Untitled Document


Para vestir o Corset, não é necessário desamarrá-lo, basta afrouxar os cordões das costas ao máximo e vestir por cima.
Feito isso, diante do espelho vá puxando os cordões para ajustar o corset, dê um nozinho e um laço; vai sobrar bastante cordão nas costas, você pode escondê-lo sob o Corset.

No começo pode parecer estranho porque estamos acostumadas a vestir roupas com bastante elasticidade, mas é somente uma questão de prática, em poucos dias você estará vestindo seu corset em um minuto.

Faça do seu treino, algo prazeroso, faça combinações com suas roupas, pois o Corset combina com tudo e você sempre estará elegantemente vestida, independente do estilo.



Como conservar

Você notará que o corset é uma peça que se lava muito pouco. Você pode fazer isso em casa, use sabão líquido e seque à sombra e nuca deixe de molho.

Uma dica importante é nunca usar o corset diretamente sobre a pele, sempre use uma camisete de alcinha por baixo, ou um tubo de malha, assim você protege a sua pele, e preserva seu Corset.


Técnicas para reduzir a cintura (Tight Lacing)

Se utilizado corretamente o Corset ajuda a reduzir a cintura e a corrigir sua postura.

O tight lacing, ou "laço apertado" é o nome dado à prática de usar um corset por longos períodos, no intuito de

alterar a silhueta e reduzir a cintura.



O corset exerce uma forte pressão na região da cintura, o que faz as costelas se reacomodarem, diminuindo efetivamente a cintura.

Para isso, você deve usar o corset diariamente. Na primeira semana, deixe o seu corpo se acostumar com a peça, use-a de 3 a 4 horas diárias, sem apertar muito.

Na segunda semana, você pode apertar um pouco mais, e passar a usá-lo por 4 a 6 horas diárias e assim, gradativamente.

Quanto a dormir com a peça, não há necessidade. Porém, fica a seu critério. Se for fazer isso, deixe o corset bem mais folgado do que de costume. O importante é não forçar demais o seu corpo, principalmente nos primeiros dias.



Untitled Document
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter